9 de out. de 2010

Até tu, Xuxa?

Enquanto Ministro da Saúde, José Serra disse que a produção independente feita com adolescentes poderia estimular o aumento de gravidez. E citou a produção de Xuxa com sua filha, Sasha. 

Sabe o que a apresentadora fez?

Respondeu a declaração por telefone, que foi ao vivo, no Jornal Nacional.

Abaixo o vídeo:



Aqui está, por escrito, a resposta de Xuxa:

"Ministro, olha... tô aqui no celular, tá um pouco ruim a ligação, mas vai meu recado: eu acho sua declaração, Ministro José Serra, injusta e demagógica. Mau exemplo é o que eu vejo todo o dia no noticiário: aumento de preço, de remédio, plano de saúde que não respeita o cidadão e hospitais sem médicos.

Olha, eu não me casei, viu? MAs eu tenho condições de criar e educar minha filha, o que não acontece com a maioria do nosso povo. Sabe porque?

Porque eles são vítimas de políticos que preferem dar entrevistas de impacto ao invés de tomar decisões que melhoram a vida das pessoas.

Ministro... eu acabei de ser convidada pra fazer a campanha de vacinação. O senhor sabia?

Estou a disposição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário