10 de out. de 2010

Malafaia: Serra fechou 196 igrejas evangélicas

Que José Serra não é um santo, os 47 milhões de eleitores que votaram em Dilma Rousseff e os 20 milhões que votaram em Marina Silva sabem.

Que errar é humano, as pessoas de bom senso sabem, mas errar em nome de interesses inescrupulosos, isso as pessoas precisam saber.

O Pastor Silas Malafaia denuncia: Serra fechou 196 Igrejas Evangélicas em São Paulo. Se você é Católico, Evangélico, Espírita, Muçulmano, Judeu, Umbanda, Ateu ou Agnóstico, isso é opinião de cada um. 

As pessoas são livres para escolher qual religião preenche melhor seus anseios espirituais.

O que as pessoas não sabem é que a caça às "bruxas" está sendo feita não por Dilma Rousseff, mas por José Serra. Isso mesmo: José Serra.

Ele vai à Parada Gay, mas odeia os homossexuais;

Ele vai ao Nordeste, mas odeia os nordestinos;

Ele vai fala com a comunidade negra, mas odeia os negros;

Ele vai às Igrejas Evangélicas orar e pedir voto, mas fechou 196 templos protestantes só em São Paulo;

Geraldo Alckmin, governador eleitor por São Paulo (PSDB) é da OPUS DEI, grupo conservador da Igreja Católica. 

Será que ele vai promover o fechamento de mais 196 Igrejas no próximo governo?

Existe uma Lei em SP chamada PSIU para controlar o barulho de bares e boates. É justo equiparar Igrejas com boates e bares?

Cadê os negros na campanha de Serra?

Cadê os nordestinos? 

Cadê os homossexuais?

Eles não existem, porque Serra que extirpá-los do país. 

O Brasil cresceu e se desenvolveu, mas não quer voltar ao passado, cujo Serra é o principal porta-voz.

Abaixo o vídeo de Silas Malafaia:


Eduardo Pessoa

Um comentário:

  1. Por que Deus é contra religiões?

    "para que todos sejam um, Pai, como Tu estás em mim e Eu em Ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste." (João 17:21)

    A vontade de Deus o Pai e de seu Filho Jesus, é que todos os cristãos sejam um isso sujere unidade ou união.

    "E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;" (Marcos 3:24)

    Divisão significa duas visões, no Brasil cada religião cristã tem uma visão diferente da outra, por isso a tendência é deixar de existir.

    "Jesus respondeu, e disse-lhes: Derribai este templo, e em três dias o levantarei."

    O próprio Jesus é contrário ao sistema religioso institucional com essa declaração ele mesmo nos constituiu templos ao ressuscitar ao terceiro dia.

    "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (I Cor. 6:19)

    Não existe necessidade de prédios físicos, agora Deus o Pai e Jesus o Senhor habita dentro de cada um que o receber como Senhor e salvador.

    "Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:" (Atos 7:48)

    Veja que a vida do Deus altíssimo pelo seu Espírito não habita em construções feitas por mãos humanas porque Jesus já aboliu esse modelo de adoração.

    "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4:24)

    Adorar em espírito significa exaltar, louvar, glorificar, enaltecer o Espírito de Deus que habita no crente através da maneira de viver, falar, comportar-se, tratar o próximo como Jesus tratou, amando, bendizendo, orando, tendo compaixão, misericórdia, sendo pacificador, curando e desejando o bem sempre.

    "Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" (I Pe 2:9)

    Onde houver um crente no Senhor Jesus anunciando o amor de Deus e a salvação pelo sacrifício de Jesus Cristo, ali estará a Igreja de Deus, a palavra igreja na novo concerto significa pessoas convertidas a Jesus em um determinado lugar, e não religiões institucionalizadas com cargos hierárquias e fins comerciais ou lucrativos, Jesus nunca cobrou 1 centavo para anunciar a palavra do Pai celestial.

    Tags: igreja de Deus, denominação, templos, significado, religião, reinismo, templocentrismo, instituições, denominações, igrejas fechadas.

    ResponderExcluir