8 de out de 2010

Mino Carta: Dilma, mostre que é de briga

No último editorial da revista CartaCapital, o jornalista e diretor, Mino Carta, publicou um editorial defendendo a candidata Dilma Rousseff e insistindo no que este blogueiro vem divulgando desde a semana passada: atacar os adversários.

Atacar não significa ser grosseiro, mas sim, destrinchar, desfiar e exaurir todos os esclarecimentos necessários para todo e qualquer fato político, jornalístico ou das redes sociais que possa manchar a sua imagem e sua candidatura.

Segue abaixo um trecho do editorial:

Acaba de chegar o momento do confronto direto, dos debates olhos nos olhos. Ao reiterar nosso apoio à candidatura de Dilma Rousseff, acreditamos, isto sim, que ela deva partir firmemente para a briga, o que, aliás, não discreparia do temperamento que lhe atribuem. Não para aderir ao tom leviano e brutalmente difamatório dos adversários, mas para desnudar, sem meias palavras, as diferenças entre o governo Lula e o de FHC. Profundas e concretas, dizem respeito a visões de vida e de mundo, e aos genuínos interesses do País, e a eles somente. Em busca da distribuição da riqueza e da inclusão de porções cada vez maiores da nação, para aproveitar eficazmente o nosso crescimento de emergente vitorioso.

Leia na íntegra, clicando aqui.

Eduardo Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário