5 de out. de 2010

Padre Léo: Serra legalizou o aborto!


Serra legalizou o aborto pelo SUS em 98. Agora é do contra
José Serra, em 1998, enquanto Ministro da Saúde, foi responsável pela legalização do aborto no Brasil. Este blogueiro comentou o assunto no post de hoje (clique aqui para ler)

Naquela época, Padre Léo criticou o PLS - Projeto de Lei do Senado nº 78, de 1993. Serra autorizou abortos em vários casos, não só os casos de estupro, defendido por Dilma e Chalita.

Gabriel Chalita, deputado federal eleito pelo PSB em São Paulo com 560 mil votos, foi acusado de apoiar indiscriminadamente o aborto. Ele, que foi Secretário de Educação no Governo Alckmin, e saiu por conta de José Serra, sofreu acusações iguais as feitas contra Dilma.

Sua caixa de e-mail foi bombardeada por e-mails e spams difamatórios conrta ele. Mas Chalita vai entrar na campanha e tranquilizar os católicos quanto a Dilma. Esclarecer os boatos divulgados nos últimos dias. 

Detalhe: Chalita é católico e professor do Mackenzie, universidade protestante.

Compartilho da opinião do Azenha: criar um site ANTI-CRISE para rebater as críticas é sinônimo de uso consciente, rápido e de credibilidade na internet. Não basta apenas dominar as hashtags no twitter. É preciso dominar as ferramentas e ter consciência do potencial comunicacional que elas possuem.

Este blogueiro está usando esse humilde espaço para contribuir no esclarecimento dos boatos divulgados nas últimas semanas. Segue abaixo o vídeo em que Padre Léo critica o PLS 78/93:


Eduardo Pessoa

Um comentário:

  1. Além do vídeo do Padre Léo desmascarando o catolicismo hipócrita de Serra, há uma fato novo.
    ESPOSA DE SERRA JÁ FEZ UM ABORTO:
    http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica-serra-confirmam-relato-sobre-aborto/186052/

    ResponderExcluir